Nas Bancas

Isabel Figueira mimada pelo namorado, Pedro Barroso

Juntos há cerca de um ano, a apresentadora e o ator trocaram gestos de carinho e elogios durante a apresentação a dois do evento Sintra Moda.

Joana Carreira
8 de novembro de 2010, 10:29

Numa noite marcada pelo romantismo de Sintra, Pedro Barroso, de 22 anos, não poupou mimos e elogios à namorada, Isabel Figueira, que na véspera tinha celebrado o seu 30.º aniversário. No Centro Cultural Olga Cadaval, o casal conduziu o evento Sintra Moda, situação que representou, igualmente, a estreia de Pedro como apresentador. A felicidade e o nervosismo fizeram par nesta noite que o modelo e ator dedicou a Isabel: "A vida é demasiado curta para não sermos felizes. A Isabel é a minha mulher, a mulher da minha vida", foram algumas das palavras proferidas ao longo do espetáculo, complementadas com diversos gestos de carinho, beijos e até um poema, da autoria da mãe de Pedro Barroso, que o próprio recitou em palco. "Esta noite, a Isabel foi o meu porto seguro. Estava nervoso, claro, mas o nervosismo é necessário porque é sinónimo de responsabilidade", afirmou no final do evento.

Isabel Figueira e Pedro Barroso
Isabel Figueira e Pedro Barroso
Tiago Caramujo

Agradada com os elogios, Isabel retribuiu: "O Pedro não é um romântico por obrigação. É um homem que adora mimar quem está ao seu lado e que gosta de preparar surpresas. Atualmente, é difícil encontrar pessoas assim, talvez por isso muitas relações não resultem. Eu própria tinha perdido essa faceta de mimar, mas acabei por recuperá-la graças ao Pedro", explicou a apresentadora, cuja relação com Pedro Barroso tem cerca de um ano.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras