Nas Bancas

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Reuters

Cristiano Ronaldo recebe indemnização

O jornal britânico Daily Telegraph aceitou indemnizar o futebolista português por, em 2008, ter publicado informações falsas a seu respeito.

Andreia Guerreiro
8 de novembro de 2010, 19:37

Passaram mais de dois anos desde que Cristiano Ronaldo processou o jornal britânico Daily Telegraph por ter publicado informações falsas a seu respeito. Em causa estão declarações da publicação que davam conta da "grande vida" do internacional português, na altura jogador do Manchester United, durante uma estadia em Los Angeles quando estava lesionado. O diário garantia que o jogador, que se encontrava a recuperar da lesão no tornozelo, tinha passado uma noite divertida num bar, durante a qual teria posto as muletas de lado para dançar.

Allan Dunlavy, advogado de Cristiano Ronaldo, revelou hoje que, para além de reconhecer que as acusações eram falsas, o Daily Telegraph apresentou um pedido de desculpas, aceitou indemnizar o futebolista por danos e pagar as custas judiciais do processo. A informação constituía uma "ofensa e vergonha" para o futebolista e podia prejudicar a sua imagem enquanto profissional, esclareceu ainda o advogado.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras