Nas Bancas

users_0_15_untitled-1-5256.jpg

A gala dos MTV Europe Music Awards em imagens

Lady Gaga foi a grande vencedora da noite, ao arrecadar três galardões.

Melissa Tavanez
8 de novembro de 2010, 13:30

Fotos: Reuters

Ontem à noite Madrid vestiu-se a rigor para receber os MTV Europe Music Awards. A gala, apresentada pela atriz Eva Longoria, consagrou Lady Gaga como a grande vencedora da noite. A cantora não esteve presente na festa, mas agradeceu os prémios de Melhor Artista Pop, Melhor Artista Feminina e Melhor Canção via satélite a partir de Budapeste, onde se encontra em digressão.

Justin Bieber
arrecadou dois troféus, nas categorias de Melhor Artista Masculino e Melhor Actuação Push, os Linkin Park conquistaram o prémio de Melhor Actuação ao Vivo, os Thirty Seconds to Mars de Melhor Grupo Rock e os Tokio Hotel de Melhor Actuação no World Stage. Os veteranos Bon Jovi levaram para casa o galardão de Global Icon,
Eminem
conquistou o prémio de Melhor Artista Hip Hop, enquanto
Ke$ha
arrecadou o Melhor New Act e
Katy Perry
venceu o Melhor Vídeo. O troféu de Melhor Alternativo foi ganho pelos Paramore, a Melhor Atuação Europeia foi atribuída ao italiano
Marco Mengoni
e
Shakira
venceu o prémio MTV Free Your Mind, um reconhecimento pelo trabalho da cantora em tornar a educação acessível a todas as crianças do mundo.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras