Nas Bancas

Filha de Sofia Jardim estreia-se nos eventos

A relações-públicas levou a filha, Leonor, de um ano e meio, ao lançamento da campanha anual de peluches do Ikea, em que a marca doa um euro, por cada peluche vendido, a projetos de escolarização da UNICEF e da Save The Children.

Joana Carreira
7 de novembro de 2010, 10:29

Já anda, já fala, já se quer maquilhar e enfrenta as objetivas dos fotógrafos com uma segurança e à vontade que muitos crescidos não têm. Ou seja, Leonor, de um ano e meio, filha da relações-públicas Sofia Jardim e do escritor Domingos Amaral, mostrou-se à altura de acompanhar pela primeira vez a mãe a uma iniciativa de solidariedade. "Há pouco estava a maquilhar-me e ela veio logo atrás a perguntar por que não a pintava a ela também. [risos] Esta é a primeira vez que venho a um evento com ela e parece dar-se muito bem. Estou muito orgulhosa da minha filha", confidenciou-nos Sofia.

Leonor Jardim Amaral
Leonor Jardim Amaral
Tiago Caramujo

A viver plenamente a experiência da maternidade, a relações-públicas não hesita em afirmar: "Cada dia é melhor que o outro. É realmente a melhor coisa do mundo. Tenho alguns ciúmes do pai, que ela adora. Só lhe dá beijinhos a ele, mas agora ensinei-lhe a dizer: 'A mãe é linda!'" [risos]

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras