Nas Bancas

Alexandra Ribeirinho Soares

Alexandra Ribeirinho Soares

Joaquim Norte de Sousa

Alexandra Ribeirinho Soares deslumbrante mês e meio depois do nascimento da filha

Por amizade, e por ali encontrar as peças que mais se adaptam ao seu estilo, "e com uma excelente relação de qualidade/preço", Alexandra Ribeirinho Soares faz as suas compras na loja My God do Aviz.

Joana Carreira
7 de novembro de 2010, 16:32

Mês e meio depois de ter sido mãe, Alexandra Ribeirinho Soares já recuperou a forma e, numa tarde de compras, mostrou que voltou a vestir o mesmo número de roupa. "Sinto-me ótima e muito feliz por já poder vestir tudo o que usava. Durante a gravidez só engordei sete quilos, por isso não tive de comprar roupa de grávida, e três semanas depois da Alexandra ter nascido já recuperei o meu peso normal", refere, revelando que o truque é "ser regrada na alimentação". A bebé Alexandra, que nasceu a 8 de setembro, na Ordem do Carmo, é o orgulho da relações-públicas e de Serafim Ribeirinho Soares, que, após 18 anos de vida em comum, foram abençoados com o nascimento da filha, a primeira do casal. "É linda, tranquila e porta-se muito bem!", afirma a mãe.

A CARAS encontrou Alexandra Ribeirinho Soares na loja My God do Aviz, a experimentar algumas peças para os dias mais frios, e testemunhou como a maternidade lhe fica bem. "Sempre gostei de roupa confortável e agora, mais do que nunca, por causa da Alexandra, vão ser estas as minhas escolhas." Entre tudo o que experimentou, com a ajuda da amiga e dona da loja Cláudia Oliveira, elegeu um casaco preto e branco de linhas amplas.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras