Nas Bancas

Rita Ferro e a filha, Maria

Rita Ferro e a filha, Maria

Tiago Caramujo

Grávida de 33 semanas, Rita Ferro prevê: "Acho que a Maria vai ter muitos ciúmes"

A apresentadora da SIC foi com a filha, Maria, de 21 meses, à apresentação de uma campanha de Natal solidária do Ikea.

Joana Carreira
6 de novembro de 2010, 18:36

Em apenas três anos, a vida de Rita Ferro, de 34 anos, deu uma enorme reviravolta. Depois de um curto namoro com o amigo de infância Bernardo Alvim, a apresentadora da SIC casou-se, foi mãe de Maria, que completa dois anos em janeiro, e prepara-se para repetir em breve a experiência da maternidade.

Grávida de 33 semanas de um menino, que deverá chamar-se Duarte, Rita tem exibido um sorriso que denuncia o momento de felicidade que tem vivido, sobretudo porque esta gravidez tem corrido lindamente, ao contrário do que aconteceu com a primeira, em que teve de passar sete meses em repouso absoluto. "Tem sido uma gravidez santa, por isso estou muito contente. Tenho sido muito ativa, enérgica e quero continuar a trabalhar até ao final", conta Rita, assegurando estar preparada para se desdobrar em atenções depois do bebé nascer. "Estamos muito conscientes do que nos espera... Em relação à Maria, acho que ela vai ter muitos ciúmes inicialmente, mas como ela adora bebés, estou convencida de que é uma questão de tempo até ela se habituar à presença do irmão", afirma.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras