Nas Bancas

Ana Rocha

Ana Rocha

Natacha Brigham

Ana Rocha largou tudo e foi viver para Londres

A atriz veio a Portugal receber uma menção honrosa na Bienal Internacional de Artes Plásticas e Design Industrial da Marinha Grande.

Joana Carreira
6 de novembro de 2010, 14:35

Ana Rocha largou tudo o que tinha e partiu para Londres atrás de um sonho. A atriz vendeu a casa, despediu-se do namorado e da família e foi estudar Realização e Cinema para a London Film School. A CARAS encontrou-a de visita a Portugal, no dia em que recebeu uma menção honrosa na Bienal Internacional de Artes Plásticas e Design Industrial da Marinha Grande. "Mudei-me para Londres há poucos meses, e vou ficar lá cerca de três anos, estou a estudar numa das melhores escolas do mundo. Assim que entrei para lá, vendi a minha casa e fui. Claro que me deu um aperto no coração quando me fui embora, mas há alturas em que temos de escolher", contou-nos.

A adaptação da atriz foi muito boa e que o facto de estar a viver longe não prejudicou o seu namoro com Miguel Borges: "Ele está na nossa casa de Lisboa e eu na nossa casa de Londres. Tem que se criar um equilíbrio. É claro que é muito difícil, mas acho que a distância pode ser fantástica numa relação, na medida em que pode ser superada e às vezes pode até fazer bem. Graças a Deus que não tive de optar entre uma coisa e outra, foi uma escolha a dois e decidimos que eu tinha que ir. E temos lidado bem com isso. Ele vai lá constantemente."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras