Nas Bancas

Ellen Degeneres e Portia De Rossi

Ellen Degeneres e Portia De Rossi

Reuters

Ellen Degeneres emociona-se ao falar de Portia De Rossi

A apresentadora recebeu a atriz no seu programa.

Joana Carreira
5 de novembro de 2010, 19:28

Fotos: Reuters

Ellen DeGeneres mostrou o seu lado mais frágil ao receber a companheira Portia De Rossi no seu programa de televisão, Ellen. A apresentadora, de 51 anos, emocionou-se ao relembrar a fase em que a atriz australiana teve anorexia. "Quando conheci a Portia pela primeira vez, não vi nada a não ser uma excelente pessoa. Li o livro dela e aprendi o quanto o desgosto e o ódio se apoderaram dela. Fiquei em choque, partiu-me o coração. Não tinha ideia do quanto a Portia se odiava", confessou Ellen DeGeneres. Durante o programa, Portia deu um caloroso abraço à companheira, demonstrando toda a gratidão e alegria por ter vencido a anorexia e a bulimia.

Recentemente, Portia De Rossi, de 37 anos, revelou à revista People, a sua forma de pensar na altura em que teve distúrbios alimentares: "Eu não pensava que era maluca em ingerir apenas 300 calorias por dia. Fazia perfeito sentido para mim (...) Mudei tanto desde que conheci a Ellen. Encontrei uma maneira de ser forte, de ser independente sem precisar de ninguém. A Ellen mudou completamente a minha maneira de olhar a vida".

Recorde-se que, depois de quatro anos de namoro, as duas artistas oficializaram a sua relação em agosto de 2008 numa cerimónia que decorreu em Los Angeles.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras