Nas Bancas

Adelaide de Sousa e Tracy Richardson: Pais orgulhosos

Adelaide de Sousa e o marido, estiveram com o filho, Kyle um ano e dois meses no lançamento de uma campanha de solidariedade.

Joana Carreira
5 de novembro de 2010, 11:32
Adelaide de Sousa
e
Tracy Richardson
são o perfeito exemplo de uns pais babados e orgulhosos do filho.
Kyle
, com um ano e dois meses, tem feito as alegrias do casal, que não consegue esconder a felicidade. E apesar da tradição, que habitualmente estabelece uma maior ligação dos filhos rapazes à mãe, neste caso Kyle parece ter uma predileção especial pelo pai.
"Ele adora o papá... fico tão contente!
[risos]
Agora a sério, era tão chato se ele só me quisesse a mim! É muito bom assim, e ele fica muito bem com o pai. Têm uma relação muito especial os dois"
, adianta a apresentadora.
Tracy Richardson com o filho, Kyle
Tracy Richardson com o filho, Kyle
Tiago Caramujo

Tracy é, de facto, um pai muito participativo, e fá-lo com grande prazer. "É muito equilibrado. Dividimos todas as tarefas muito bem. E é fantástico. É uma grande responsabilidade ser pai, mas é uma sensação maravilhosa", adiantou o fotógrafo americano.

O casal esteve no lançamento da campanha de Natal do Ikea na companhia do bebé, pois é preocupação de ambos ensinar Kyle a ser solidário. "É preciso arranjar um bom motivo para estarmos os três num evento. E este é o caso, mesmo para o Kyle. Ainda não percebe a importância da solidariedade, mas adora estar com outras crianças, e aqui pode fazê-lo. Isso é fantástico", afirma Adelaide.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras