Nas Bancas

Keira Knightley

Keira Knightley

Reuters

Keira Knightley apanha susto

O apartamento da atriz foi assaltado e Keira Knightley está a pensar mudar de casa.

Joana Carreira
4 de novembro de 2010, 17:29

A estrela da saga Piratas das Caraíbas apanhou um susto quando ouviu as notícias de que o seu apartamento, em Londres, tinha sido assaltado. Keira Knightley encontrava-se em Roma, para a estreia do seu mais recente filme, Last Night, quando recebeu um telefonema em que diziam que o seu apartamento, avaliado em 1,5 milhões de euros, tinha sido assaltado e que tinham sido roubados os seus computadores portáteis, no valor de 2000 euros. Pensa-se que o roubo destes objetos se destine à venda do conteúdo pessoal que a atriz tinha nos mesmos.

"A Keira fica em pânico só de pensar que estiveram pessoas a remexer nas suas coisas pessoais. Ela sente-se violada e tem medo de voltar ao apartamento", asseguram fontes da polícia. A atriz, de 25 anos, decidiu tirar umas férias antes de enfrentar a situação e planeia mudar-se de Londres para evitar este tipo de incidentes.

A atriz já confessou preferir passar grandes temporadas nos Estados Unidos para fugir a situações deste género. Já no passado mês de fevereiro um fã obsessivo de origem polaca, Marek Daniluk, foi preso por atacar verbalmente a estrela à saída de um teatro.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras