Nas Bancas

Mariah Carey e Nick Cannon

Mariah Carey e Nick Cannon

Reuters

Nick Cannon oferece presente original a Mariah Carey

A pensar na gravidez, o marido da cantora presenteou-a com vinte pares de sapatos rasos.

Joana Carreira
3 de novembro de 2010, 15:30

Depois de ter confirmado a sua gravidez no programa televisivo Access Hollywood na passada semana, Mariah Carey vive um dos momentos mais felizes da sua vida. A cantora será mãe na próxima primavera e, durante o programa de rádio do seu marido, Rollin'n with Nick Cannon, partilhou com os ouvintes todas as sensações da gravidez: "Neste momento estou esgotada e tenho muitos enjoos." A cantora confessou ainda que não está a pensar deixar a sua agenda de compromissos, agora que o seu novo disco de êxitos de Natal, Merry Christmas II You, será lançado.

Além disso, o seu marido já fez questão de oferecer os primeiros presentes para que Mariah Carey se senta bastante cómoda. Na sua página de Twitter, a cantora, de 41 anos, colocou uma foto onde se encontra rodeada de caixas de sapatos, e deixou a seguinte descrição: "O Nick acaba de me trazer vinte pares de sapatos rasos. É que um dia 'assustou-se' ao ver que a mulher só tinha tacões no armário!"

Recorde-se que este é o primeiro filho do casal de artistas, que estão casados desde 30 de abril de 2008.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras