Nas Bancas

users_0_10_antonio-oliveira-5282.jpg

CARAS/TVMais

António Oliveira processa o filho por causa do programa 'A Casa dos Segredos'

O ex-selecionador nacional de futebol anunciou hoje que vai processar o filho, Vasco Oliveira, devido às declarações feitas após a expulsão do 'reality show' da TVI.

Pedro Amante
3 de novembro de 2010, 10:51

O ex-selecionador nacional de futebol António Oliveira anunciou hoje que vai processar o filho, Vasco Oliveira, por causa das declarações efetuadas após a expulsão do reality show da TVI A Casa dos Segredos.

De acordo com um comunicado do ex-selecionador nacional enviado à agência Lusa, as "gravíssimas" declarações de Vasco Oliveira "publicadas recentemente na comunicação social" e que "ofendem" a "honra e consideração" da família Oliveira constituem "conduta criminosa e causadora de irreparáveis prejuízos" e serão alvo de "reação judicial".

António Oliveira refere também que esta reação será extensiva aos meios de comunicação social que publicarem afirmações "caluniosas e difamatórias".

Em declarações ao jornal Correio da Manhã de hoje, a madrasta de Vasco, Ivete, desmente as declarações do ex-concorrente de A Casa dos Segredos: "É totalmente falso, no que diz respeito a mim e à minha família, tudo o que tem sido dito pelo senhor Vasco Oliveira. Como tal, em sede própria, serão pedidas responsabilidades."

"Tenho pena desse senhor e dessa senhora. Se ele pensa que é o rei do mundo, está enganado. Tudo o que ele fez, os podres, serão divulgados", garante por sua vez Vasco Oliveira à mesma publicação.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras