Nas Bancas

Demi Lovato

Demi Lovato

Reuters

Demi Lovato entra em reabilitação

A estrela da Disney cancelou a digressão com os Jonas Brothers para ingressar num centro de reabilitação.

Joana Carreira
2 de novembro de 2010, 13:17

A jovem estrela da Disney Demi Lovato, que preparava uma digressão conjunta com a banda Jonas Brothers, entrou em reabilitação, informa o site TMZ. Ao que tudo indica, problemas físicos e emocionais devido a um recente desentendimento violento com um dos membros integrantes da tournée foram as causas que levaram a cantora e atriz, de 18 anos, a procurar ajuda profissional. "Demi decidiu responsabilizar-se pelos seus atos. Lamenta não ter sido capaz de finalizar a digressão, mas está ansiosa para voltar ao trabalho num futuro próximo", explicou o representante de Lovato.

A artista, que se celebrizou com a série juvenil Camp Rock ao lado do grupo Jonas Brothers, junta-se assim a estrelas como Lindsay Lohan e Britney Spears, que também começaram por ser estrelas Disney e, nos últimos anos, estiveram em tratamento devido a problemas psicológicos e adição a drogas.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras