Nas Bancas

Brooke Mueller e Charlie Sheen

Brooke Mueller e Charlie Sheen

Reuters

Charlie Sheen e Brooke Mueller divorciam-se

O ator e a mulher decidiram apresentar os papéis do divórcio devido a vários problemas conjugais. 

Joana Carreira
2 de novembro de 2010, 15:35

Depois de terem vivido cerca de um ano separados devido a problemas relacionados com violência doméstica, Charlie Sheen, de 45 anos, e a mulher, Brooke Mueller, de 33, apresentaram ontem um acordo de divórcio no tribunal. De acordo com os documentos apresentados no tribunal de Los Angeles, o casal partilhará a custódia dos gémeos Bob e Max, de um ano, que ficarão a viver com a mãe e terão direito a uma pensão de cerca de 40 mil euros. Já depois da aprovação do divórcio, a pensão das crianças será superior a 500 mil euros. Por sua vez, Charlie Sheen ficará com a residência familiar, bem como a sua coleção de relógios, avaliada em 3,5 milhões de euros.

Recorde-se que este é o terceiro divórcio do ator, que recentemente foi encontrado pela polícia nu e embriagado num hotel em Nova Iorque. Charlie Sheen e Brooke Mueller estavam juntos desde 2008 e ainda tentaram resolver os problemas conjugais com aconselhamento matrimonial.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras