Nas Bancas

Ana Paula Reis com Guido, Manuel e Stefania Piedade

Ana Paula Reis com Guido, Manuel e Stefania Piedade

Catarina Larcher

Ana Paula Reis elogia a união da sua família

Divertida numa saída noturna, a psicóloga aproveitou a festa organizada pela Mercedes e acompanhou a família.

Joana Carreira
2 de novembro de 2010, 13:49

Devido aos afazeres próprios da organização do Grande Prémio de MotoGP, que se realiza a 31 de outubro no Autódromo do Estoril, e do qual é responsável, Domingos Piedade não acompanhou a família à festa organizada em Sintra pela Mercedes. Coube, assim, à sua mulher, Ana Paula Reis, e à sua nora, Stefania Piedade, a tarefa de reunir a família para esta saída noturna, que incluiu momentos de cumplicidade, muita diversão e alguns passos de dança.

Programas como este, garante a psicóloga, reforçam os já intensos laços familiares, uma vez que esteve não só acompanhada pelo filho mais velho, Manuel, mas também do enteado, Guido, e da mulher deste, Stefania. "Somos uma família muito unida, damo-nos todos muito bem e tentamos estar juntos sempre que possível, seja durante as férias, seja aos fins de semana, em que não prescindimos do quase sagrado almoço de domingo. É uma grande alegria quando conseguimos estar todos juntos, com a criançada toda à nossa volta, ainda que seja difícil, por ser uma família grande. Além dos nossos dois filhos, o meu marido tem dois filhos do anterior casamento e cinco netos", explicou Ana Paula, assegurando que a sua formação em Psicologia tem sido preciosa nesta gestão: "A nossa ligação ao nível dos afetos é perfeita. Penso que conseguimos quebrar aquelas barreiras que habitualmente existem entre a primeira e a segunda mulher. Nós não temos isso. A psicologia ajuda, mas a verdade é que tenho uma família extrwaordinária."



*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras