Nas Bancas

Famosos festejam Halloween com os filhos

Famosos festejam Halloween com os filhos

Natacha Brigham

FOTOGALERIA: Famosos festejam Halloween com os filhos

Várias caras conhecidas aceitaram o desafio do Canal Panda para festejarem o Dia das Bruxas na companhia dos filhos.

Andreia Guerreiro
1 de novembro de 2010, 17:25


FOTOS:
Natacha Brigham


Decorado a rigor para esta festa de Halloween, o armazém da Lx Factory, que acolheu pais e filhos para a tarde mais assustadora do ano, estava repleto de bruxas, vassouras voadoras, sapos, abóboras, poções mágicas e cobras. Assustador! Mas não o suficiente para afastar os convidados do Canal Panda, que promoveu a festa. Entre os diversos convidados estava a relações-públicas
Bárbara Taborda
, que vibrou com o entusiasmo da filha,
Constança
, até porque nestas ocasiões especiais diversão é a palavra de ordem:
"Só este ano é que ela percebeu verdadeiramente o que é o Halloween e está muito contente. Ela vê sempre o Canal Panda e eles têm anunciado a festa, por isso, já há alguns dias que andava um bocadinho ansiosa. Acho muito engraçado ter a possibilidade de lhe proporcionar uma tarde diferente e, ainda para mais, como ela veio com uma amiga da escola, vão divertir-se imenso. Eu também acho isto tudo o máximo e até acho que ela já gosta tanto de festas como eu."
[risos]À semelhança da relações-públicas, também a atriz
Ana Catarina
levou pela primeira vez o filho,
Gabriel
, de quatro anos, a um evento deste género. E, apesar de à chegada estar um pouco receosa com a reação do filho, acabou por descontrair quando percebeu que este estava razoavelmente à vontade, e também se deixou levar pelo espírito da festa:
"É a primeira vez que ele está a ter contacto com o Halloween, mas creio que está a correr bem, porque, por um lado, está um pouco assustado, mas simultaneamente mostra-se muito curioso, a olhar para tudo. Até eu estou fascinada com o rigor da decoração. [risos] Já tinha recebido este convite em anos anteriores, mas achava que ele ainda era muito pequeno para estar numa festa tão carregada de simbolismo. Este ano resolvi arriscar. Ele adora máscaras, é muito teatral, até para fazer birras."
[risos] Os mais pequenos tiveram ainda oportunidade de se divertir com a bruxa Babiruxa, assistir a uma atuação especial da Banda do Panda e usufruir de diversas atividades preparadas para os mais corajosos.*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras