Nas Bancas

users_0_14_15-aniversario-da-caras-39da.jpg

FOTOGALERIA: 15.º Aniversário da CARAS celebrado numa festa marcada por muita diversão

"Estas festas são especiais, porque têm muita classe." (Cláudia Jacques)

Andreia Guerreiro
31 de outubro de 2010, 13:39



FOTOS:
João Lima / Luís Coelho / Rui Valido

Estava uma verdadeira noite de inverno, mas a chuva intensa e o vento forte não demoveram as centenas de convidados, entre eles muitas figuras públicas, de estar na discoteca Skones para celebrar animadamente o 15.º aniversário da CARAS.

Naturalmente, as caras que fazem parte da história da CARAS não podiam faltar. Caso da relações-públicas
Cláudia Jacques
, que, nesta noite em que o tema 15 anos marcou todas as conversas, recordou como era a sua vida quando tinha essa idade:
"Vivia no Rio de Janeiro, falava com sotaque, divertia-me muito... Tinha muitos amigos, fazia surfe e andava de patins. Era o máximo, porque tínhamos sempre aquela expectativa de ver os atores das novelas a passearem na rua!"
Fã de festas, Cláudia destacou também o que, na sua opinião, torna os eventos da CARAS únicos:
"Estas festas são especiais, porque têm muita classe. Há cuidado a escolherem as pessoas, os locais, a prepararem o ambiente... São realmente boas."


Apesar de só mais recentemente aparecer nas páginas da revista,
Marta Rebelo
também já partilhou vários acontecimentos importantes da sua vida com os nossos leitores:
"Era tão pequenina, há 15 anos! Tinha 17 anos... Passei a votar, entrei na faculdade, saí da faculdade, continuei na faculdade a dar aulas, fiz o mestrado, estou quase a fazer o doutoramento, ensino os meninos, cresci, casei-me, descasei-me, namorei, vivi, casei-me outra vez e estou muito feliz. E em muitos momentos estive acompanhada pela CARAS, que também foi bebé, depois mais menina, e agora já está crescida, mas ainda é adolescente... Ah, e vi o Benfica ser campeão menos vezes do que queria!"


Quem lê habitualmente a CARAS também vê com frequência
Isilda Peixe
nas nossas páginas. Presença animada em qualquer festa onde esteja, Isilda recordou alguns momentos únicos que a nossa revista lhe proporcionou:
"Fui uma das elegantes da CARAS, há dois anos, e foi o choque da minha vida quando abri a revista!"
Nesta ocasião, Isilda falou-nos ainda de como viveu os últimos 15 anos:
"Foram anos muito movimentados... Tive as coisas melhores e as piores. Tenho uma filha que nasceu há 13 anos, perdi dois bebés antes dela e tive uma doença grave de coração. Mas isso já passou... Foram anos muito intensos! Por causa de tudo isso é que passei a sair mais, mas só nos últimos oito anos é que a CARAS me acompanha mais."


Catarina Fortunato de Almeida
foi também uma das presenças mais assíduas nas páginas desta publicação. Apesar de nos últimos anos estar mais afastada do mundo mediático, a jornalista, que se tem dedicado aos filhos, fez questão de vir celebrar este aniversário:
"Estou cá porque tenho uma dívida de gratidão para com a CARAS, que tem acompanhado o meu percurso e o crescimento dos meus filhos. E uma revista comemorar 15 anos em Portugal é um motivo de celebração."


Se a festa foi feita pelas figuras públicas que aparecem na revista, quem trabalha para que todas as semanas a CARAS esteja nas bancas também tinha motivos para celebrar.
"É com muito orgulho que passados 15 anos continuo neste projeto, juntamente com outras pessoas que também estão desde o início e outras que foram entrando. É, de facto, uma equipa única, que faz a diferença. E a marca CARAS foi crescendo ao longo destes anos com a criação de outras publicações, como a CARAS Decoração, a CARAS Moda e, mais recentemente, o nosso site",
referiu
Fernanda Dias
, fundadora, diretora e
publisher
da CARAS. E se neste aniversário se falou do passado, também se olhou para o futuro.
"Queremos continuar a inovar, por isso é que vamos apostar em novas plataformas, para estarmos sempre a par do que se faz no estrangeiro.
Temos de estar sempre à frente"
, frisou Fernanda Dias.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras