Nas Bancas

António Pinto Basto diverte-se com os filhos

O fadista esteve na Festa de Halloween do Canal Panda com os filhos mais novos, Carlota e António, com quem se divertiu em brincadeiras 'arrepiantes'. Recorde-se que António é ainda pai de Egas, de 22 anos, Gustavo, de 20, e Amélia, de 18, fruto do seu primeiro casamento.

Andreia Guerreiro
31 de outubro de 2010, 23:42

Os programas em família são uma prioridade para António Pinto Basto, especialmente desde que se separou da mãe dos seus filhos mais novos, Mariana Oliveira. Por isso, o fadista aproveitou a ocasião e esteve presente na Festa de Halloween do Canal Panda, na Lx Factory, com Carlota, de quatro anos, e António, de três.

Por ser o Dia das Bruxas, foi com algum cuidado que António 'apresentou' todos os monstrinhos presentes neste final de tarde aos seus filhos, até porque, apesar de ambos serem bastante independentes para a idade, esta foi a primeira vez que se confrontaram com este tema: "Logo à entrada tiveram um pouco de medo do porteiro, especialmente o António, mas é normal. Não tenho por hábito ir a eventos para os quais eu sou convidado, mas aqueles que os incluem a eles, tento não faltar. Sou um pai-avô, [risos] mas é muito bom, pois agora tenho mais paciência e disponibilidade."

António Pinto Basto com os filhos mais novos
António Pinto Basto com os filhos mais novos
Natacha Brigham
Desde que se separou, em abril do ano passado, o fadista já voltou a surgir com companhias femininas: em julho foi fotografado com a psicoterapeuta
Marta Pinto Gil
e na semana passada com uma jovem de origem russa,
Mascha
. Quando questionado se já voltou a encontrar o amor, respondeu com humor:
"Sou um homem livre, estou disponível e, por isso, posso aparecer com muitas companhias."
[risos]


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras