Nas Bancas

Pedro Teixeira generoso em elogios: "A Cláudia é a melhor mãe do mundo"

O ator e a apresentadora estiveram no Porto em trabalho, para a inauguração de uma loja, e falaram um pouco da filha, Maria.

Joana Carreira
30 de outubro de 2010, 12:33

Seis meses depois do nascimento da primeira filha, Maria, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira aproveitaram uma visita ao Porto em trabalho para usufruírem de algum tempo a dois. Na inauguração da loja Guess, marca da qual são embaixadores, mostraram-se unidos e em plena forma. "A Maria é fantástica, um amor!", contou o ator, revelando que a filha é fisicamente parecida com ele e recordando os primeiros tempos da bebé em casa: "No início foi complicado. O primeiro dia correu mal, o segundo também, mas a partir do terceiro começou a correr bem. Nada como experimentar e aprender." Orgulhoso da mulher, Pedro Teixeira afirma: "A Cláudia é a melhor mãe do mundo. Estou loucamente apaixonado pelas duas. A Cláudia e a Maria são a minha vida."

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira
Pedro Teixeira e Cláudia Vieira
Joaquim Norte Sousa

Mais reservada, Cláudia Vieira afirmou que a filha "está maravilhosa" e garantiu que estes primeiros meses "têm sido fáceis". Em forma e concentrada nas galas do programa Ídolos, a apresentadora conta com o apoio da família para cuidar da filha e manter a sua carreira na SIC. "Estou com muita vontade de retomar os diretos, porque é um desafio muito grande", concluiu.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras