Nas Bancas

Bruno Nogueira tenta 'conquistar' Elisabetta Canalis

O humorista e ator português e a modelo italiana gravaram um anúncio para uma marca de café portuguesa.

Joana Carreira
30 de outubro de 2010, 19:24
Bruno Nogueira
terá a sua dose de ambição, o que se reflete na sua carreira e na forma como se tornou um humorista de sucesso, mas desta vez conseguiu exceder-se a si próprio ao tentar conquistar uma modelo, atriz e apresentadora de televisão italiana, por sinal namorada de um tal de
George Clooney
, com um simples café... Bom, talvez seja melhor esclarecer que na verdade este é apenas o guião de uma nova campanha da marca de café Delta Q, protagonizada pelo humorista e por
Elisabetta Canalis
.
"Tinha ideia de quem ela era, mas não sabia ao certo. Estivemos pouco tempo juntos, mas é uma mulher muito simpática e profissional"
, referiu Bruno no dia em que conheceu a italiana.


Bruno Nogueira e Elisabetta Canalis
Bruno Nogueira e Elisabetta Canalis
João Lima
No pouco tempo que tiveram para conversar, os dois falaram sobre Portugal e o humorista aconselhou Elisabetta a fazer uma visita aos Açores:
"Ela disse-me que já tinha estado na Madeira e eu tinha que lhe dizer para ir aos Açores, que é lindíssimo. Mas ela esteve pouco tempo cá e nem conseguiu conhecer Lisboa."
Sobre o anúncio, Bruno Nogueira considerou que não sentiu maior ansiedade por ter contracenado com uma estrela internacional.
"A responsabilidade não seria menor se fosse feito com um colega meu português. Talvez com a Elisabetta tenha mais olhos postos nele, mas é apenas isso"
, garantiu.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras