Nas Bancas

Tânia Ribas de Oliveira e João Cardoso mantêm romantismo no casamento com saídas a dois

"Fazemos questão de continuar a namorar." (Tânia Ribas de Oliveira)

Andreia Guerreiro
29 de outubro de 2010, 11:36

Casados desde Julho de 2009, Tânia Ribas de Oliveira e João Cardoso parecem ainda viver no clima de lua-de-mel habitual nos primeiros anos de casamento. A apresentadora e o judoca estiveram juntos, na antestreia do musical Um Violino no Telhado, no Teatro Politeama, e aproveitaram esta noite cultural para namorarem. Por isso, os gestos de ternura e a atenção constante um ao outro marcaram definitivamente esta saída. "É muito fácil termos tempo um para o outro. Quando queremos realmente, conseguimos, independentemente de termos uma vida profissional muito preenchida. Está tudo ótimo e fazemos questão de continuarmos a namorar."

Tânia Ribas de Oliveira e João Cardoso
Tânia Ribas de Oliveira e João Cardoso
Catarina Larcher
Apesar de já terem manifestado a sua vontade em serem pais, a apresentadora recusou-se a responder a qualquer pergunta relacionada com o tema:
"Por favor não me façam perguntas sobre bebés. Não falo mesmo sobre isso."
"Adorei a peça, como tudo o que é feito pelo Filipe La Féria. É um espetáculo que nos faz sonhar, o que é muito importante. Gosto muito de musicais. É importante as pessoas saberem que em Portugal se faz muitas coisas com muita qualidade."


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras