Nas Bancas

Rita Ribeiro fala da relação que tem com a família

Rita Ribeiro dá uma enorme importância aos afetos e construiu uma relação única, de partilha e apoio mútuo, com a mãe, Maria José Ribeiro, e as duas filhas, Maria David e Joana, que não perderam a estreia de 'Um Violino no Telhado', de que a atriz é protagonista.

Andreia Guerreiro
28 de outubro de 2010, 11:31

Rita Ribeiro tem sempre na plateia das estreias dos espetáculos em que participa as pessoas mais importantes da sua vida: a mãe, Maria José Ribeiro, e as duas filhas, Joana, de 35 anos, e Maria David, de 13. Mulher de afetos, é com orgulho que a atriz fala desta cumplicidade no feminino: "O amor é a nossa vida. Para mim é tudo, é a coisa mais importante. E gosto muito de viver as estreias ao lado delas. A minha vida só é o que é, equilibrada e feliz, graças a elas. Partilhamos tudo, felizmente. E a minha mãe também acompanha muito as minhas filhas. Somos todas muito unidas."


Rita Ribeiro com as filhas, Maria David e Joana
Rita Ribeiro com as filhas, Maria David e Joana
João Lima
Apesar de já ver a filha nos palcos há 35 anos, Maria José Ribeiro, que também é atriz, ainda consegue deslumbrar-se com o talento e a entrega de Rita à representação, como aconteceu na antestreia de
Um Violino no Telhado
, no Teatro Politeama:
"É um orgulho ter uma filha assim. A Rita tem muito talento e quando um espetáculo corre bem é uma maravilha. Ela surpreende-me sempre. E nestes dias é muito importante que a família esteja toda reunida. Se ela não nos visse aqui, se calhar não ficava tão feliz.
E assim também estou com as minhas netas."


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras