Nas Bancas

Morreu o antigo presidente argentino Nestor Kirchner

O antigo presidente da Argentina, marido da atual chefe de Estado argentina Cristina Fernández Kirchner, morreu aos 60 anos na sequência de um ataque cardíaco.

Andreia Guerreiro
27 de outubro de 2010, 15:34

Nestor Kirchner, antigo presidente da Argentina e marido da atual chefe de Estado argentina Cristina Fernández Kirchner, morreu hoje, 27 de outubro, na sua casa de El Calafate, na região da Patagónia, sul do país. Kirchner, de 60 anos, sofreu um ataque cardíaco ao qual acabou por não resistir apesar de ter sido rapidamente transportado para o hospital, como informam os meios de comunicação argentinos.
O antigo presidente já tinha sofrido um ataque cardíaco em setembro último e tinha sido recentemente submetido a uma angioplastia.

Cristina e Nestor Kirchner
Cristina e Nestor Kirchner
Reuters

Nestor Kirchner foi presidente da Argentina entre 2003 e 2007, altura em que cedeu o cargo à sua mulher, e tudo indica que planeava a sua recandidatura para o próximo ano.





*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras