Nas Bancas

José Raposo ultrapassa problema de saúde com o apoio da namorada, Ânia Pais

Ânia Pais é a companheira de José Raposo há cerca de dois anos e meio e nem os mais de vinte anos de diferença de idades que têm interferem na cumplicidade que construíram. A atriz é o maior apoio do ator, como provou recentemente, quando ele foi internado com problemas gástricos.

Andreia Guerreiro
27 de outubro de 2010, 11:38

Há cerca de um mês, José Raposo foi internado num hospital com complicações gástricas e submetido a vários exames. Enquanto o diagnóstico não foi conhecido, Ânia Pais, companheira do ator há cerca de dois anos e meio, viveu um "grande susto", como partilhou com a CARAS na antestreia do musical Um Violino no Telhado, do qual José é protagonista: "Não foi nada de grave, foi apenas um mal-estar e penso que aconteceu devido à vida stressante que ele tem... Agora já passou, mas, na altura, enquanto não sabia o resultado dos exames, fiquei angustiada."


Ânia Pais e José Raposo
Ânia Pais e José Raposo
João Lima
Esclarecendo que não se tratou de um problema de coração, como se noticiou na altura, José Raposo confessou que gostou de receber o carinho das pessoas neste período mais delicado:
"Recebi muitas mensagens e sei que as pessoas se preocuparam. E é maravilhoso saber que temos um apoio tão grande!"
A viverem uma relação serena, os dois atores ainda não pensam, no entanto, em se casar:
"Acho que isso não é o mais importante...
Vivemos um dia de cada vez"
, partilhou Ânia.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras