Nas Bancas

René Angelil e Céline Dion

René Angelil e Céline Dion

Reuters

Marido de Céline Dion fala sobre o nascimento dos gémeos

René Angelil descreveu a experiência como "emocionante".

Joana Carreira
26 de outubro de 2010, 13:34

O nascimento dos gémeos foi um momento "emocionante" tanto para Céline Dion como para o seu marido, René Angelil. "Quando nos mostraram o primeiro bebé a chorar, começámos a chorar também", revelou o pai dos meninos nas primeiras declarações dadas a um entertainment show canadiano na passada segunda-feira.

O nascimento dos bebés não é apenas um sonho tornado realidade para o casal, mas também para o filho de ambos, René-Charles, de 9 anos. "Nós temos muita sorte, somos privilegiados e muito afortunados por ter estes rapazes", confessou Angelil. Durante a entrevista, René contou também que o casal tinha tentado a fertilização in vitro cinco vezes desde março de 2009 e que foi um momento bastante difícil.

Recorde-se que os gémeos, cujos nomes ainda não foram divulgados, nasceram no passado sábado, dia 23 de outubro, no Centro Médico St. Mary, em Palm Beach.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras