Nas Bancas

Manuela Marle

Manuela Marle

Victor Freitas

Manuela Marle: "Tive um problema de coração e precisei mesmo de parar"

Há três anos, Manuela Marle interrompeu a atividade profissional para se recompor de um problema cardíaco. Agora, diz que tinha vontade de regressar ao trabalho como atriz.

Andreia Guerreiro
26 de outubro de 2010, 11:37

Manuela Marle, que se estreou em televisão na primeira versão da novela Vila Faia, diz-se saudosa dos tempos de atriz: "Se me convidarem para fazer televisão ou teatro, estou disponível para trabalhar, e com muito gosto." Embora tenha tido que parar há três anos por razões de saúde - "tive um problema de coração e decidi parar mesmo" -, lembra que, para além da atividade na área da representação, sempre se manteve ligada ao ramo imobiliário. "Sempre trabalhei, mas agora reformei-me, sem reforma mas conformada. Acima de tudo, com saúde, que é o mais importante."

Aos 55 anos e mãe de três filhos, David, de 30 anos, Gui, de 27, e Martim, de 18, Manuela Marle está em excelente forma física. Foi outro tema de conversa neste encontro no Casino Estoril, a propósito da 9.ª Gala do Fado Carlos Zel, onde nos contou que tinha acabado de recuperar de uma intoxicação alimentar: "Estive três dias a soro e dois dias a chá por causa de salmonelas. Perdi três quilos que não precisava de perder", descreveu, revelando que continua a vestir o tamanho 34 que usava na adolescência sem precisar de dietas: "Faço o que sempre fiz. Por norma, tenho cuidado em comer de tudo, mas em pouca quantidade e várias vezes ao dia."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras