Nas Bancas

users_0_14_os-100-anos-de-excelencia-da-ermenegildo-7d12.jpg

FOTOGALERIA: Caras conhecidas na abertura da exposição 'Os 100 Anos de Excelência da Ermenegildo Zegna'

A marca convidou dezenas de figuras públicas para celebrar o 100.º aniversário.

Andreia Guerreiro
25 de outubro de 2010, 10:31



FOTOS:
Nuno Miguel Sousa

Para celebrar um século de existência da marca que veste alguns dos homens mais elegantes do mundo, a Ermenegildo Zegna convidou dezenas de figuras públicas para uma festa original, dividida em dois espaços e em dois tempos distintos, e que levou sofisticação e elegância à Avenida da Liberdade.

O primeiro momento, na loja da marca, marcou a abertura da exposição Os 100 Anos de Excelência da Ermenegildo Zegna. Depois de um brinde com champanhe, a festa continuou no Hotel Tivoli, onde foi servido um coquetel acompanhado por jazz tocado ao vivo. Entre os muitos convidados presentes, Diana de Cadaval revelou que o marido "gosta de estar sempre elegante, sendo, por isso, um pouco vaidoso".

Sobre Charles-Philippe d'Orléans, Diana explicou, em tom divertido: "Ele nem sempre me pede conselhos, exceto se formos sair juntos. Nesse caso, pede-me sempre uma opinião. Na verdade, tenho de aprovar as suas escolhas, caso contrário, não saímos." Bem-disposta, Diana adiantou ainda: "Descobre-se muito sobre a personalidade de um homem através dos sapatos."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras