Nas Bancas

Dália Madruga confidencia: "Já me considero a mulher do Bernardo"

O piloto e João, de três anos, filho da apresentadora, têm uma excelente relação. Apesar de adorarem crianças, Dália e Bernardo querem adiar por mais algum tempo o projeto de terem filhos em comum.

Melissa Tavanez
24 de outubro de 2010, 10:28

Há um mês, Dália Madruga e Bernardo Sousa fizeram uma cerimónia simbólica durante a qual assumiram a sua vontade em construir uma vida juntos. Mas nesse momento tão importante para ambos estiveram apenas os dois, pelo que Dália não esconde o seu desejo de reunir os amigos para celebrar esta união, como explicou à CARAS durante uma ação na Casa de Pintura Cin, na Kidzania: "Estávamos a passar um fim de semana numa quinta que tinha uma capela e trocámos alianças. E foi mais importante do que assinar um papel. Porque o que importa são os votos que fizemos um ao outro. Mas temos vontade de fazer uma festa para os amigos, não sei é se casar no papel será um objetivo... Queremos, sim, partilhar com os nossos amigos o que sentimos um pelo outro. É o que temos feito ao longo destes cinco meses. Já me considero a mulher do Bernardo."

Bernardo Sousa e Dália Madruga com o filho da apresentadora, João
Bernardo Sousa e Dália Madruga com o filho da apresentadora, João
Tiago Caramujo

Durante esta manhã passada entre tintas e brincadeiras, ficou evidente a boa relação que o piloto tem com João, de três anos, filho da apresentadora. "Eles adoram-se e são companheiros de brincadeiras. Não podia estar mais feliz", disse ainda Dália, acrescentando: "Ainda não pensamos em ter filhos. Como o Bernardo diz, já temos um."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras