Nas Bancas

Jorge de Herédia e Sofia Grillo

Jorge de Herédia e Sofia Grillo

Nuno Miguel Sousa

Sofia Grillo apaixonada

Atriz feliz ao lado de Jorge de Herédia.

Melissa Tavanez
23 de outubro de 2010, 18:34

Depois de um namoro discreto com Rui Veloso, com quem mantém uma relação de amizade, Sofia Grillo voltou a apaixonar-se. A atriz conheceu Jorge de Herédia, empresário na área do turismo desportivo, através de amigos em comum e já namoram há "alguns meses". Apesar de não querer falar muito sobre a sua vida privada, Sofia não esconde que vive um momento particularmente feliz, como confessou à CARAS durante a inauguração do restaurante Capricciosa, em Cascais: "O Jorge é meu namorado. Ele não tem nada que ver com a área da representação, mas compreende perfeitamente a minha profissão. Estamos bem... Não gosto de falar muito sobre estas coisas..."

A atriz, que é mãe de Sofia, de oito anos, fruto da sua relação com Frederico Cazal-Ribeiro, avançou que a filha já conhece o namorado e que se dão todos bastante bem: "A minha filha está ótima. Ela já conhece o Jorge e gosta dele. E é claro que isso é bastante importante para mim."

Apesar de estar a atravessar uma fase de muito trabalho - integra atualmente o elenco da nova novela de Rui Vilhena, Sedução, e prepara-se para participar nas gravações de uma longa metragem francesa -, Sofia Grillo faz questão de ter disponibilidade para os momentos a dois. "Eu adoro comida italiana e vivo aqui, por isso é que vim cá hoje. E tem de haver sempre tempo para estes jantares românticos", rematou a atriz.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras