Nas Bancas

users_0_14_inauguracao-capricciosa-em-cascais-870c.jpg

Nuno Miguel Sousa

FOTOGALERIA: Cascais rende-se aos 'caprichos' de Bernardo Daupiás Alves

Empresário inaugura mais uma Capricciosa e reúne familiares e amigos num final de tarde marcado pelos sabores de Itália.

Andreia Guerreiro
21 de outubro de 2010, 10:30



FOTOS:
Nuno Miguel Sousa

Os cheiros e os sabores faziam recordar Itália, mas a vista era para Cascais. Foi neste ambiente de fusões que Bernardo Daupiás Alves e os seus sócios, Nazareth Infante da Câmara e Carlos Macedo, abriram mais uma Capricciosa, restaurante onde as pizas e pastas fazem as delícias dos clientes.

Foram várias as caras conhecidas que quiseram ver e saborear este novo 'capricho', que, como contou Bernardo Daupiás Alves à CARAS, tem por principal objetivo agradar aos desejos das mulheres: "A minha mulher gosta do espaço, como todas as mulheres. Já o próprio nome, Capricciosa, tem muito que ver com o mundo feminino. Para nós, é essencial cativar as mulheres, porque são elas que trazem toda a família a jantar fora."

Sandra Moya
, mulher do empresário, que também tem negócios na área da restauração, confirmou que a intenção do marido em agradar ao público feminino foi concretizada na perfeição: "
Acho o espaço lindíssimo, fantástico
."


Naturalmente, não são só as mulheres que apreciam uma refeição num espaço agradável, como confirmou
Miguel Félix da Costa
. Com amigos ou na companhia dos filhos, o empresário tenta fazer de cada refeição um momento de convívio: "
Vivo em Cascais há mais de quarenta anos e é ótimo termos um espaço como este, com uma vista fantástica para o mar e com
pizas
, algo de que todos gostam. Hoje calhou vir com os meus filhos, como, aliás, fazemos muitas vezes. Gosto de sítios que podem unir várias gerações
."

Com a casa cheia, a festa prolongou-se pela noite dentro.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras