Nas Bancas

Filomena Pinto da Costa de regresso: "Encontrei sossego em Moçambique"

Depois de uma temporada em Moçambique, para onde regressa no fim do mês, Filomena Pinto da Costa esteve no Portugal Fashion, a convite de Luís Onofre, com uma amiga, Lisele Campbell.

Melissa Tavanez
21 de outubro de 2010, 11:30

Amiga e admiradora do trabalho de Luís Onofre, Filomena Pinto da Costa não perdeu mais uma apresentação do designer de calçado no Portugal Fashion. Recém-chegada de Moçambique, para onde tem viajado com frequência, a ainda mulher de Jorge Nuno Pinto da Costa contou à CARAS o trabalho que tem desenvolvido naquele país, para onde vai voltar já no final de Outubro. "Criei uma empresa em Moçambique e presto consultadoria a todas as empresas que se queiram implementar lá. Existem várias oportunidades de negócio para os empresários portugueses. Com a crise que se vive atualmente na Europa, não tenho dúvidas de que Moçambique pode ser uma boa saída", explicou, assumindo o seu papel de empresária e mantendo-se indiferente a tudo o que motivou, à partida, a sua mudança para lá. Recorde-se que Filomena viajou pela primeira vez para Moçambique em maio, depois do marido ter assumido uma relação com a brasileira Fernanda Miranda.

Filomena Pinto da Costa e Lisele Campbell
Filomena Pinto da Costa e Lisele Campbell
Natacha Brigham

Depois de nessa altura ter partilhado com a CARAS que se sentia "enganada, destroçada e magoada" com o comportamento do marido, agora Filomena não quer falar no assunto e assegura: "Estou ótima! Graças a Deus, estou muito bem. Encontrei muito sossego em Moçambique." Ultrapassado um momento menos bom da sua relação com a filha, Joana, compreende que esta tenha a sua vida no Porto, mas diz que espera uma visita dela nas férias.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras