Nas Bancas

Alicia Keys

Alicia Keys

Reuters

Alicia Keys fala sobre a chegada do primeiro filho

"Não há palavras que descrevam um amor, uma felicidade, um sentimento como este!"

Melissa Tavanez
18 de outubro de 2010, 13:33

O primeiro filho de Alicia Keys e do marido, Swizz Beatz, nasceu na passada quinta-feira, dia 14 de outubro, em Nova Iorque. Alguns dias depois do nascimento de Egypt, a cantora partilhou com os fãs através da rede social Twitter como está a viver esta nova experiência na sua vida: "Não há palavras que descrevam um amor, uma felicidade, um sentimento como este! Obrigada pelo vosso amor, apoio e orações."

Por sua vez, o rapper já tinha feito o mesmo. "Estou muito feliz e muito grato por tudo o que a vida me tem dado", escreveu no seu Twitter.

Recorde-se que Alicia Keys, de 29 anos, e Swizz Beatz, de 32, estão juntos desde 2008 e casaram-se no final do passado mês de julho, quando a cantora já estava grávida de cinco meses. Egypt é o primeiro filho em comum do casal, mas o cantor já é pai de Prince Nasir, de 10 anos, Kasseem Jr., de três, e Nicole, de dois, fruto de relações anteriores.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras