Nas Bancas

Isabel Torres e Paulo Bitton

Isabel Torres e Paulo Bitton

Nuno Miguel Sousa

Isabel Torres feliz ao lado do empresário Paulo Bitton

Conheceram-se através de amigos em comum e, apesar de só namorarem há um mês, a pintora e o empresário do ramo automóvel assumiram a relação durante a ModaLisboa, manifestando a sua felicidade.

Andreia Guerreiro
17 de outubro de 2010, 15:48

Apesar de Isabel Torres e Paulo Bitton, de 44 e 48 anos, respetivamente, só estarem juntos há um mês e meio, não escondem o quanto estão felizes, até porque os filhos de cada um deles - a pintora tem os gémeos Bernardo e Mafalda, de oito anos e meio, fruto do seu casamento com Jorge Pêgo; o empresário é pai de Alexandre, de 16 anos, e Catarina, de 11 - dão-se muito bem e apoiam a relação. "Os meus filhos são o mais importante da minha vida e é muito relevante o que eles pensam", explicou Isabel. Paulo concordou e acrescentou: "Eles dão-se muito bem, especialmente a Catarina com os filhos da Isabel, visto que o Alexandre, como já é adolescente, prefere estar com a namorada." [risos]
Os dois estiveram na ModaLisboa e contaram que desde que se conheceram, através de amigos em comum, têm aproveitado todos os momentos para estar juntos. Isabel confessou ainda estar muito feliz com esta nova fase da sua vida: "É ótimo voltar a encontrar o amor e, com isso, ganha-se um espírito diferente."
Recorde-se que a última relação conhecida da pintora foi com o empresário Rui Costa, em 2007, e a de Paulo Bitton foi com Elsa Raposo, em 2004.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras