Nas Bancas

Angelina Jolie e Brad Pitt: Filhos do casal 'acampam' em Budapeste

O casal de atores foi fotografado num momento de descontração e intimidade com alguns dos filhos, Shiloh e Zahara e Pax no jardim da casa que compraram em Budapeste.

Andreia Guerreiro
17 de outubro de 2010, 13:49

Acampar é certamente uma das experiências mais apreciadas pelos mais novos, e os filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt não são exceção. Por isso, os dois atores montaram algumas tendas no jardim da casa que adquiriram em Budapeste para que as crianças mais velhas - Maddox, de nove anos, Pax, de seis, Zahara, de cinco, e Shiloh, de quatro - pudessem experimentar, ainda que com algumas mordomias, a aventura do campismo.

 Angelina Jolie e Brad Pitt: Filhos do casal 'acampam' em Budapeste
Target
Recorde-se que a atriz se mudou para a capital húngara para rodar
Bosnian Love Story
, filme no qual se estreia como realizadora. Com ela estão, permanentemente, os quatro filhos mais velhos, que estudam agora num colégio franco-americano da cidade. Os mais novos, os gémeos
Vivienne
e
Knox
, e o próprio Brad Pitt só ali passam temporadas, pois permanecem os três em Boston, nos EUA, onde o ator está a gravar
Moneyball
. Foi precisamente numa dessas ocasiões que a família foi fotografada, Jolie vestida de forma descontraída, Brad Pitt de roupão, e as crianças a correrem animadas pelo jardim onde têm 'acampado'.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras