Nas Bancas

Penélope Cruz: Grávida de cinco meses, atriz prepara a chegada do bebé

Terminado o seu último trabalho antes de ser mãe, o filme "Piratas das Caraíbas", a atriz já regressou a Espanha, onde foi fotografada com um grupo de amigas a fazer compras para o bebé.

Andreia Guerreiro
16 de outubro de 2010, 10:37

Depois de ter passado alguns meses entre o Havai e Londres, para as gravações do quarto filme da saga Piratas das Caraíbas, Penélope Cruz regressou a Espanha. Foi o reencontro com o marido, o ator espanhol Javier Bardem, apesar dos dois se terem cruzado em Londres, ela a gravar e ele a apresentar um novo filme. Penélope aproveitou também para pôr em dia a conversa com as amigas e foi na companhia de algumas delas que a atriz foi fotografada enquanto fazia compras numa zona comercial de Madrid. Entre as amigas estava a também atriz Maria Botto, que ajudou Penélope a escolher algumas roupas de pré-mamã, bem como para o bebé.

Penélope Cruz
Penélope Cruz
Target
Para além das lojas de roupa, a atriz espanhola visitou também um estabelecimento especializado em alimentação biológica para crianças e adultos. Depois, Penélope parou ainda na loja de
Adriana Carolina Herrera
, filha da estilista
Carolina Herrera
, que vende produtos naturais, artesanais e biodegradáveis destinados a bebés. No quinto mês de gestação e terminado o último trabalho antes do parto, a atriz está obviamente focada na chegada do primeiro filho.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras