Nas Bancas

Margarida, filha de Alexandra Lencastre e Piet-Hein Bakker

Margarida, filha de Alexandra Lencastre e Piet-Hein Bakker

Nuno Miguel Sousa

Margarida, filha de Alexandra Lencastre: "A minha mãe é um modelo para mim, como atriz e como pessoa"

A CARAS esteve à conversa com a filha de Piet-Hein Bakker e Alexandra Lencastre na ModaLisboa. Margarida contou-nos que tem uma relação mais próxima com a mãe desde que ela está no teatro.

Andreia Guerreiro
15 de outubro de 2010, 11:40

Aos 14 anos, Margarida, filha de Alexandra Lencastre e Piet-Hein Bakker, vê a mãe como um exemplo a seguir e, como tal, também quer ser atriz. "Provavelmente, para o ano vou para uma escola de teatro. Era mesmo o que eu queria seguir. Quero seguir as pisadas da minha mãe. Ela é um modelo para mim, como atriz, como pessoa, como mãe. Sempre foi e sempre será", afirmou a filha da atriz e do produtor de televisão no último dia da ModaLisboa.

Margarida confessou, também, que em tempos se sentiu mais afastada da mãe devido ao trabalho dela, mas que as coisas estão bem diferentes desde que a atriz deixou as novelas e regressou ao teatro - com a peça Um Eléctrico Chamado Desejo. "Temos passado mais tempo juntas, com a minha irmã também, temos conversado mais, e é melhor assim. Temos visitado museus aos quais nunca tínhamos ido juntas e só não viemos juntas à ModaLisboa porque ela teve de ir para o teatro. Gosto mais da minha mãe assim, mais disponível. Eu estava habituada a que ela fizesse novelas e passasse mais tempo fora de casa... e por isso não havia muita comunicação entre nós. Agora não. Claro que gosto mais deste horário dela e gosto imenso que ela tenha voltado ao teatro."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras