Nas Bancas

Vidago Palace

Vidago Palace

D.R.

FOTOGALERIA: Vidago Palace recupera o seu charme centenário

"Está bem recuperado e é bastante confortável." (Mercedes Balsemão)

Andreia Guerreiro
15 de outubro de 2010, 14:42



FOTOS:
Joaquim Norte de Sousa

A comemorar 100 anos, o Vidago Palace Hotel reabriu com o glamour e charme de um resort de cinco estrelas onde a história se cruza com a contemporaneidade em perfeita harmonia. A CARAS acompanhou um dos dias mais divertidos desta reabertura, que começou com um torneio de hickory golf. Usando equipamentos a fazer lembrar os que se usavam nos anos 30, as equipas jogaram com tacos de madeira e as reações foram as melhores. "Foi uma experiência única, mas engraçada. Agora é que percebemos as dificuldades que eles tinham a jogar", afirmou Manuel Violas, que classificou o novo campo de golfe como "fantástico e competitivo". Ilídio Pinho chegou mesmo a considerar este "um dos campos mais bonitos de Portugal". No final do torneio, realizou-se um piquenique bastante animado que ajudou os desportistas a repor as energias. "Está tudo muito bonito", afirmou Mercedes Balsemão, acrescentando que o Palace "está bem recuperado e é bastante confortável".

Após quatro anos de obras,
António Pires de Lima
orgulha-se do resultado obtido neste hotel de luxo com SPA termal e considera que "
faz jus à memória dos seus 100 anos
". Opinião partilhada pelas mais de cem pessoas que participaram neste dia de muitas atividades e que terminou com um requintado jantar que contou com animação de dois cantores de peso:
Rui Veloso
e
Rui Reininho
.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras