Nas Bancas

Luciana Barroso e Matt Damon

Luciana Barroso e Matt Damon

Reuters

Matt Damon e Luciana Barroso já sabem o sexo do bebé

O casal, que já tem duas filhas em comum, espera mais uma menina.

Andreia Guerreiro
14 de outubro de 2010, 19:41

Aos 40 anos, Matt Damon prepara-se para ser pai pela terceira vez e de mais uma menina, fruto do seu casamento com a argentina Luciana Barroso, de 35. A notícia foi avançada pelo ator durante a estreia do filme Hereafter no Festival de Cinema de Nova Iorque. "É uma menina. Estou muito emocionado e ansioso por conhecê-la. Educar raparigas é fantástico. É completamente diferente de qualquer outra experiência que já tive. É um mundo completamente diferente daquele em que cresci, pois em minha casa era eu e o meu irmão, dois rapazes", revelou o ator à revista Entertainment Tonight.

Por ter uma vida profissional muito exigente, Matt Damon não se cansa de elogiar a mulher por todo o apoio que lhe dá. "Estamos agora a preparar-nos para a chegada de mais um pequeno 'tornado' a casa. É [a Luciana] que consegue fazer com que tudo funcione e o diálogo é muito importante para que continuemos unidos", acrescentou ainda o ator.

Matt Daman e Luciana Barroso estão casados desde 2005 e já têm duas filhas em comum: Isabella, de quatro anos, e Gia, de dois. Luciana Barroso é ainda mãe de Alexia, de 11 anos, fruto de um anterior casamento.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras