Nas Bancas

Cristina Homem de Mello: "Tomar conta do Martim é duro, mas este ambiente do surfe é muito saudável"

Para apoiar o marido, Francisco Vidal, proprietário da marca de pranchas de surfe XCULT, a atriz deslocou-se a Peniche, onde se divertiu ao longo de todo o fim de semana com o filho, Martim. 

Andreia Guerreiro
14 de outubro de 2010, 14:35

A atriz foi mãe pela primeira vez aos 42 anos e confessa que muito mudou na sua vida e não apenas devido ao nascimento de Martim. O facto do marido, Francisco Vidal, se dedicar a produzir e comercializar pranchas de surfe, levou Cristina Homem de Mello ao encontro de um mundo completamente novo, com valores fortes que espera transmitir ao filho, hoje com dois anos e meio. "É um estilo de vida muito saudável que quero muito também para o meu filho", justificou a atriz, revelando, orgulhosa, que Martim "já tem uma prancha e até já faz carreirinhas. Desejo mesmo muito que o Martim goste de mar e dessa forma possa usufruir ainda mais da companhia do pai".

Cristina Homem de Mello com o filho, Martim
Cristina Homem de Mello com o filho, Martim
Salvador Colaço
Muito irrequieto, Martim não deu descanso à mãe ao longo do fim de semana que passaram em Peniche.
"Tomar conta do Martim é duro, mas, além de considerar esta vivência e ambiente muito saudáveis, esta era a única forma de conseguir estar mais tempo com o meu marido"
, concluiu, com um sorriso.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras