Nas Bancas

Christina Aguilera e Jordan Bratman

Christina Aguilera e Jordan Bratman

Reuters

Christina Aguilera confirma separação

A cantora separou-se do marido, Jordan Bratman, depois de cinco anos de casamento.

Andreia Guerreiro
14 de outubro de 2010, 17:38

No início desta semana a imprensa internacional, citando fontes próximas de Christina Aguilera e Jordan Bratman, anunciava a separação do casal, depois de cinco anos de casamento. "Estão a tentar resolver as coisas entre si e ainda não iniciaram o processo de divórcio", podia ler-se no site da revista People. E depois deste afastamento que dura há já alguns meses ter sido tornado público, a cantora resolveu confirmar e esclarecer esta situação através de um comunicado. Sem referir as razões que originaram a separação, Christina Aguilera apenas referiu que a grande preocupação de ambos é o filho que têm em comum, Max, de dois anos. "Apesar de Jordan e eu estarmos separados, o nosso sentido de responsabilidade pelo nosso filho Max continua a ser o mesmo", explicou.

Christina Aguilera, de 29 anos, e Jordan Bratman, de 33, conheceram-se em 2002, casaram-se em novembro de 2005 e têm um filho em comum, Max, de dois anos.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras