Nas Bancas

Diana Gomes da Silva

Diana Gomes da Silva

João Lemos

Diana Gomes da Silva treina com Eric Tucker

O "training camp" com Eric Tucker terá lugar no Aeródromo de Santarém entre 17 e 27 de outubro.

Andreia Guerreiro
13 de outubro de 2010, 20:30
Diana Gomes da Silva
, a única piloto de acrobacia aérea da Península Ibérica e uma das mais jovens em todo o mundo, inicia já a partir de dia 17 de outubro um período de treino com o experiente piloto de acrobacia aérea,
Eric Tucker
. Filho de
Sean Tucker
, para muitos o mais conceituado piloto de acrobacia aérea de exibição de sempre, Eric vai treinar Diana para a época de 2011.


No próximo ano, Diana Gomes da Silva propõe-se a feitos inéditos em Portugal e mesmo na Europa. Com um programa intensivo de treino, complementado com
training camps
com alguns dos melhores treinadores do mundo, Diana prepara-se para em 2011 se tornar a primeira e única portuguesa a alguma vez a competir na Reno Air Race. Esta é a mais antiga e emocionante corrida aérea do mundo, decorre nos Estados Unidos, no estado de Nevada e é considerada a verdadeira corrida aérea, pois os aviões voam lado a lado, asa com asa. Entre outros grandes objetivos para 2011, destaca-se também a participação no Europeu do International Aerobatic Club, prova de grande importância que reúne os melhores da Europa, onde Diana procurará o melhor resultado.


O
training camp
com Eric Tucker terá lugar no Aeródromo de Santarém entre 17 e 27 de outubro.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras