Nas Bancas

David Arquette confessa ter tido um caso

O ator e a mulher, Courteney Cox, anunciaram em comunicado a decisão de dar um tempo ao seu casamento de 11 anos.

Andreia Guerreiro
13 de outubro de 2010, 17:31

Depois de ter sido tornado pública a separação de David Arquette e Courteney Cox, o ator confessou ter tido um caso recentemente. Contudo, Arquette, de 39 anos, que manteve uma relação com a empregada de mesa e aspirante a atriz Jasmine Waltz, de 28, não considera ter sido infiel à ainda mulher, uma vez que esta situação foi previamente acordada pelo casal. "[Aconteceu] uma ou duas vezes... fez-me sentir mais homem. [Mas] quando nos separámos acordámos que ambos tínhamos o direito de estar com outras pessoas", explicou o ator.

Courteney Cox e David Arquette estão separados

David Arquette revelou ainda à revista People que a Courteney Cox, de 46 anos, está "cansada" da sua imaturidade e que essa é uma das razões pela qual decidiram fazer esta pausa no casamento de 11 anos. "Ela diz-me: 'Não quero mais ser tua mãe'. Eu compreendo e respeito isso. Estou a ter terapia para me ajudar a ver a vida de outra forma e a crescer", disse.

Courteney Cox e David Arquette
Courteney Cox e David Arquette
Reuters
A notícia da separação foi avançada ontem, 12 de outubro, pela imprensa internacional depois do casal ter emitido um comunicado a informar que tinham dado um tempo à relação, não excluindo a possibilidade de voltar a estar juntos.
"A razão desta separação é compreendermo-nos melhor, assim como as qualidades que precisamos num companheiro e no nosso casamento. Continuamos melhores amigos e pais responsáveis, assim como continuamos a amar-nos muito. Durante este processo estamos determinados a usar a nossa sensibilidade e compreensão para ultrapassar isto juntos. Estamos confortáveis com os limites que estabelecemos durante esta separação e esperamos que os nossos amigos, familiares, fãs e comunicação social mostrem respeito, dignidade e compreensão nesta ocasião."



Courteney Cox e David Arquette conheceram-se em 1996 durante as filmagens do filme
Scream
e casaram-se três anos depois. O casal tem uma filha em comum,
Coco
, de seis anos. Aliás, o mais difícil terá mesmo sido informar a menina da separação, tal como adiantou o ator:
"Estávamos na praia a fazer um piquenique. Expliquei-lhe que éramos adultos e que muitas vezes os adultos precisam de repensar as suas vidas... que por vezes precisamos de ter o nosso próprio espaço. [Coco] pensou o pior e perguntou se íamos divorciar-nos e eu expliquei: Não, não vamos divorciar-nos, vamos apenas separar-nos durante algum tempo, conhecer-nos melhor e tentar perceber o que é melhor para nós."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras