Nas Bancas

Anabela animada no dia do 34.º aniversário

A cantora esteve no El Corte Inglés para um evento promovido pela Lancôme no dia em que fazia 34 anos e foi surpreendida com um bolo de aniversário.

Joana Carreira
12 de outubro de 2010, 15:27

Anabela passou o dia do seu aniversário a trabalhar, promovendo o seu mais recente álbum, E Depois do Adeus, num programa da RTP, mas pôde terminar a tarde a ser 'mimada' num evento da Lancôme, onde foi maquilhada a rigor. Depois, aproveitou o tratamento de imagem e foi celebrar junto de familiares e amigos.

Foi muito sorridente que a cantora nos contou, ainda no El Corte Inglés, onde decorreu a sessão de maquilhagem, que gosta muito de comemorar o aniversário: "Adoro fazer anos e receber presentes, mas é sempre um dia de ansiedade e muita emoção. Fico sempre com as emoções à flor da pele e não sei muito bem explicar porquê. [risos] Talvez porque, como recebo sempre muito mimo neste dia, também quero conseguir mostrar o quanto gosto das pessoas que me rodeiam. A verdade é que é muito bom chegar a esta idade, sentir-me bem e já ter feito tantas coisas boas. Sinto que tenho tido uma vida muito preenchida."

Anabela
Anabela
Victor Freitas

Apesar de estar solteira, Anabela garante que já tem vontade de ser mãe e que quando encontrar a pessoa certa, essa será certamente uma prioridade: "Tenho muita vontade de ser mãe e gostaria de planear isso para breve. Quem estiver a meu lado terá de ser uma boa pessoa e um pai presente."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras