Nas Bancas

Ângelo Rodrigues

Ângelo Rodrigues

D.R.

A escolha de... Ângelo Rodrigues

Dá vida à personagem Orlando Ayres na novela da SIC 'Laços de Sangue', mas as suas paixões vão muito para além do mundo da representação: passam também pela música e pela moda.

Joana Carreira
12 de outubro de 2010, 19:36

Nasceu no Porto há 23 anos, mas foi em Vila Nova de Gaia que Ângelo Rodrigues sempre viveu até se mudar para Lisboa, onde quis apostar numa carreira ligada ao mundo da representação. Entrou em algumas peças de teatro amador, estreou-se em televisão há quatro anos, com a novela Doce Fugitiva, participou nas séries P.I.C.A. e Morangos com Açúcar, e deu os primeiros passos no cinema pela mão de dois grandes realizadores: Joaquim Leitão e António-Pedro Vasconcelos. Apaixonado por música, o também manequim da Elite tem 'dado música' um pouco por todo o País como DJ, e está a gravar o seu primeiro álbum a solo.

O Cd
'A Strange Arrangement", de Mayer Hawthorne
Sugiro A Strange Arrangement, o álbum de estreia de Mayer Hawthorne. Para quem é nostálgico e tem saudades da soul que se fazia nos anos 70.

O livro
"No Teu Deserto", de Miguel Sousa Tavares
Um livro de Miguel Sousa Tavares absurdamente simples, empolgante e de uma nostalgia irresistível.

O restaurante
Opaq
Um restaurante com ambiente agradável, design moderno e comida excelente. Fica em Santos, Lisboa, na Rua do Boqueirão do Duro, 50. Tel.: 21 394 06 02.

O bar
Terraço do Bairro Alto Hotel
Perfeito para uma companhia especial. Então se coincidir com o pôr-do-sol... é poético.

O espetáculo
Michael Bublé
O espetáculo que Michael Bublé irá dar no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, nos próximos dias 1 e 2 de novembro. Imperdível. Para mim, este cantor é o Frank Sinatra do século XXI.

A peça de teatro
"Um Eléctrico Chamado Desejo"
Um Eléctrico Chamado Desejo, em cena no Teatro Nacional D. Maria II. Estou curioso para ver a encenação de Diogo Infante desta obra-prima do dramaturgo americano Tennessee Williams.

O fim de semana
Lisboa
Existe um sem-número de coisas cultural-mente interessantes para fazer na capital, é só saber procurar...

As férias
Brasil
Estou à espera de um tempinho livre para dar uma escapadela até ao Brasil!

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras