Nas Bancas

Marta Aragão Pinto: "Foi a lua-de-mel perfeita"

Recentemente regressada da lua-de-mel nas Maldivas, a relações-públicas revelou que esta foi ímpar e maravilhosa.

Joana Carreira
10 de outubro de 2010, 13:33

Depois de um casamento tal como o imaginara e uma lua-de-mel à altura, Marta Aragão Pinto está de volta ao trabalho e deixou bem evidente a felicidade quando a encontrámos na apresentação do Martini Gold. A relações-públicas estava a trabalhar, mas acabou por disponibilizar alguns minutos para falar sobre os dias de sonho que viveu nas Maldivas com o marido, Filipe Terruta. "Aquilo é mesmo o paraíso. Estávamos os dois a achar que tínhamos o melhor do mundo. Foi a lua-de-mel perfeita." Em casa ficaram, naturalmente, a filha do casal, Joana, de dois anos, e as filhas mais velhas de Marta, Mónica e Vera, de oito e seis anos.

Marta Aragão Pinto e Filipe Terruta
Marta Aragão Pinto e Filipe Terruta
Natacha Brigham

Marta Aragão Pinto falou ainda um pouco sobre a festa de casamento, que aconteceu já depois de três anos de vida em comum do casal. "No fundo, foi oficializar uma coisa que já sentíamos. De resto, é uma aliança no dedo. Ou nos casávamos e fazíamos tudo como deve ser, ou então íamos à conservatória e assinávamos um papel. As pessoas que estiveram connosco mereciam o que fizemos, principalmente as nossas três princesas, que viveram aquele dia com a maior intensidade do mundo."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras