Nas Bancas

users_0_14_untitled-1-c831.jpg

FOTOGALERIA: Famosos 'nas nuvens' em festa de despedida

Vista panorâmica sobre Lisboa e conversas animadas marcam noite de convívio.

Andreia Guerreiro
10 de outubro de 2010, 12:29


FOTOS:
Mário Galiano


Durante os últimos meses, muitos foram os que desfrutaram de um fim de tarde único, com uma vista panorâmica sobre Lisboa, no Sky Bar, no último piso do Hotel Tivoli Lisboa. Contudo, com a chegada dos dias mais frios, os fãs deste espaço tiveram de dizer adeus às horas de conversas animadas acompanhadas de bebidas refrescantes.


Xana Nunes
e a sua equipa da XN Brand Dynamics organizaram a festa de encerramento, que contou com mais de duzentas pessoas, entre elas muitas caras conhecidas. Visivelmente feliz pelo sucesso deste projeto, Xana partilhou com a CARAS os motivos que levaram tantas pessoas a escolher este bar ao ar livre para terminarem o seu dia:
"Este verão foi fantástico, estivemos sempre cheios. As pessoas adoram aproveitar este último piso e esta vista maravilhosa da cidade. Lisboa é das marcas mais fantásticas que Portugal tem. E uma coisa engraçada foi que aqui misturaram-se as 'tribos' todas da cidade."


O advogado
Pedro Rebelo de Sousa
, um dos presentes, tem sempre uma agenda profissional muito preenchida, contudo, quando pode, não dispensa o convívio de final do dia, de preferência na companhia da mulher,
Bi Rebelo de Sousa
.
"A nova geração começa a ter o hábito de aproveitar o seu fim de dia para conviver. Há claramente a vontade de socialização entre as pessoas. E estamos numa cidade em que apetece sair, com um clima único em termos europeus. Lisboa tem muitos apelos e estes bares têm um encanto especial."


A festa continuou já sem o sol no horizonte. Pela noite fora, os DJ animaram os convidados, que por certo voltarão a reunir-se ali no próximo verão.




*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras