Nas Bancas

Roberta Medina

Roberta Medina

Victor Freitas

A recuperação de Roberta Medina: "Fui ao médico e felizmente já não tenho limitações"

Quatro meses depois de ter fraturado uma vértebra, após uma violenta queda de cavalo, a empresária está finalmente recuperada e sem condicionantes no seu dia-a-dia.

Joana Carreira
10 de outubro de 2010, 02:36

Dois dias antes do início do Rock in Rio-Lisboa 2010, Roberta Medina sofreu uma violenta queda de cavalo que a deixou imobilizada durante algum tempo. Fraturou uma vértebra e chegou a temer consequências mais graves. Passado o susto e o tratamento que fez durante um mês e meio, a vice-presidente daquele festival de música já está totalmente recuperada e sem qualquer tipo de condicionantes físicas, conforme contou recentemente à CARAS.

"Ainda estava proibida de carregar pesos e de fazer exercício, mas fui ao médico há dias e, felizmente, já não tenho limitações. Estou totalmente recuperada. A fisioterapia já terminou, mas ainda vou fazer recuperação física mais uns dois meses e depois... vidinha normal!", revelou a jovem brasileira, que está radicada em Portugal há sete anos, lembrando: "Graças a Deus, e mediante o que aconteceu, foi muito rápido. Julgo que o facto de ter seguido todas as indicações à risca no primeiro mês e a presença da minha mãe, que me vigiou bem de perto, foram essenciais."

Roberta já voltou à habitual ausência de horários de trabalho, pois, além de estar a preparar as próximas edições do Rock in Rio, faz outra vez parte do júri dos Ídolos, cuja 4.ª edição está em exibição na SIC.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras