Nas Bancas

Micah Alberti e Rumer Willis

Micah Alberti e Rumer Willis

Reuters

Filha de Bruce Willis e Demi Moore sofre com fim de relação

Rumer Willis terminou o namoro de dois anos com Micah Alberti.

Joana Carreira
9 de outubro de 2010, 11:34

Rumer Willis e Micah Alberti decidiram dar um rumo diferentes às suas vidas e seguir vidas separadas. A filha mais velha de Bruce Willis e Demi Moore e o ator terminaram o namoro de dois anos por, segundo uma fonte próxima à revista People, verem que "a relação não funcionava".
De acordo com fontes próximos da atriz, de 22 anos , "Rumer está muito angustiada com a rutura" e decidiu viajar para Las Vegas para passar um fim de semana com amigos. No passado sábado, a jovem foi vista a divertir-se com o ator da série Glee Chord Overstreet.
Recorde-se que os dois atores começaram a sair no verão de 2008 e a sua primeira aparição pública enquanto casal foi no mês de agosto por ocasião da estreia do filme da atriz, A Casa das Coelhinhas. Desde que começou a relação, Micah sempre manteve uma boa relação com a família de Rumer, quer com Demi Moore e o seu marido, Ashton Kutcher, quer com Bruce Willis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras