Nas Bancas

Susan e Tim Robbins

Susan e Tim Robbins

Reuters

Susan Sarandon fala sobre a separação

"Nunca pensei que me iria separar do Tim."

Joana Carreira
8 de outubro de 2010, 16:31

Susan Sarandon falou pela primeira vez sobre o fim da relação com Tim Robbins. "As pessoas paravam na rua e diziam-me que tinham chorado quando tinham sabido da separação. Mas para mim foi mais triste. Nunca pensei que se fosse passar", revelou a atriz numa entrevista ao jornal Daily Telegraph.

Susan Saradon, de 63 anos, assegurou ainda que foi o desgaste da relação de 22 anos que levou ao fim: "De vez em quando trazes gente à tua vida por uma razão específica. Talvez tenhas uma relação para ter filhos e, quando te dás conta, as coisas já não fazem sentido".

Apesar dos fortes rumores que dão como certa uma relação da atriz com o seu sócio no bar SPiN, em Nova Iorque, Jonathan Bricklin, de 31 anos, Susan prefere não comentar o tema. "Tens que ter sentido de humor, há muita gente na minha vida neste momento," afirma.

Recorde-se que Susan Sarandon e Tim Robbins têm dois filhos em comum, Jack, de 21 anos, e Miles, de 18, e viveram 22 anos juntos, apesar de nunca terem casado.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras