Nas Bancas

Penélope Cruz

Penélope Cruz

Reuters

Penélope Cruz nega que vá posar nua grávida

Surgiram rumores na imprensa espanhola de que a atriz iria posar nua para a revista 'Vogue', tal como fizeram algumas celebridades.

Joana Carreira
8 de outubro de 2010, 18:33

No final da passada semana surgiam rumores que davam como certo que Penélope Cruz iria posar nua para a revista Vogue. Farta de todas as especulações em volta do tema, a atriz espanhola decidiu desmentir a notícia através do seu representante: "Não vendi imagens da minha gravidez nem nunca o farei".

O porta-voz avançou ainda alguns detalhes da sessão fotográfica, que se realizou não para mostrar a sua gravidez, mas sim para uma causa solidária impulsionada por Bono, vocalista dos U2. Penélope Cruz foi fotografada por Peter Lindberg para uma campanha contra a sida e para a qual só posou com a condição das fotografias serem feitas num plano médio.

Os constantes desmentidos e as escassas declarações acerca da sua vida privada fazem com que a imprensa especule. Recorde-se que inicialmente a atriz negou os rumores de casamento com Javier Bardem, que acabou por decorrer em segredo no passado mês de julho e, mais recentemente, os rumores de gravidez, que foram posteriormente confirmados.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras